OCESC

|

Foi realizada, nesta terça-feira, 27, a última aula do curso de Gestão de Processos e Gestão de Projetos, oferecido aos profissionais das cooperativas catarinenses pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina (SESCOOP/SC).

O curso ocorreu de forma online e foi dividido em quatro encontros síncronos, com carga horária total de doze horas. Seu objetivo foi mostrar os benefícios e sensibilizar os participantes sobre a importância da gestão de projetos e processos para as cooperativas, desenvolvendo conhecimentos sobre práticas, princípios, modelos e estruturas necessárias para o gerenciamento eficaz dos processos e projetos.

Ao abordar o tema, o professor Antonio Joaquim da Silva, destacou o quanto gerenciar projetos melhora a relação com clientes, desenvolve equipes de trabalho, reduz custos e aumenta a qualidade, a produtividade e velocidade de mercado. Já o gerenciamento de processos define responsabilidades, possibilita o acompanhamento de desempenho, melhora a conformidade e a agilidade, facilita o acesso a informações úteis, além de permitir a avaliação de custos e identificar a capacidade do negócio.

Para mais informações sobre futuras palestras e workshops, fique atento aos informativos em nossos canais de comunicação e acesse a plataforma CapacitaCoop/SC.

Fonte: Assessoria de comunicação interna SESCOOP/SC

Leia também:

Compartilhe:

Fale direto com as áreas

Atendimento de segunda a sexta, das 7h30min às 12h e das 13h12min às 17h30min

Área:
E-mail:
Telefone/Whatsapp:
Atividade delegada
formacao.delegadas@sescoopsc.org.br
Compras
compras@sescoopsc.org.br
Controladoria
controladoria@sescoopsc.org.br
Formação profissional
formacao.diretas@sescoopsc.org.br
Jurídica
juridico2@sescoopsc.org.br
Gerência
gerencia@sescoopsc.org.br
Monitoramento
monitoramento@sescoopsc.org.br
Promoção social
p.social@sescoopsc.org.br
Recepção
recepcao@ocesc.org.br
Tecnologia da informação
ti@sescoopsc.org.br
Pular para o conteúdo