OCESC

|

Para se atingir níveis de excelência nos serviços ofertados, treinar constantemente é fundamental. Com o objetivo de engajar ainda mais os profissionais que atuam nas cooperativas catarinenses sobre a importância e a necessidade de desenvolver este hábito, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina (SESCOOP/SC) ofertou a palestra “Treinamento: importância e desafios”.

O encontro foi ministrado pela Doutora em Ciências Contábeis e Administração, Ana Célia Bohn, que apresentou os conceitos e as diferenças entre treinamento e desenvolvimento. A palestrante também demonstrou as vantagens de implementar programas de treinamento, além de elencar os cinco passos para planejar programas eficazes.

“É fundamental engajar os profissionais para a participação ativa nos treinamentos e na progressão de suas competências. Treinar constantemente é uma forma de investimento na equipe de trabalho e no futuro da organização, mas é preciso que se faça com planejamento para que não haja perdas na cooperativa”, destacou Bohn.

A palestra aconteceu de forma online, no dia 13 de setembro. Novas formações, cursos e palestras como esta podem ser encontrados no site do SESCOOP/SC. Para participar, basta fazer a inscrição em: https://cutt.ly/Jwg68TLX.

Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC

Leia também:

Compartilhe:

Fale direto com as áreas

Atendimento de segunda a sexta, das 7h30min às 12h e das 13h12min às 17h30min

Área:
E-mail:
Telefone/Whatsapp:
Atividade delegada
formacao.delegadas@sescoopsc.org.br
Compras
compras@sescoopsc.org.br
Controladoria
controladoria@sescoopsc.org.br
Formação profissional
formacao.diretas@sescoopsc.org.br
Jurídica
juridico2@sescoopsc.org.br
Gerência
gerencia@sescoopsc.org.br
Monitoramento
monitoramento@sescoopsc.org.br
Promoção social
p.social@sescoopsc.org.br
Recepção
recepcao@ocesc.org.br
Tecnologia da informação
ti@sescoopsc.org.br
Pular para o conteúdo