OCESC

|

O impacto do comportamento humano na entrega de resultados das empresas ganha cada vez mais destaque, principalmente quando se leva em conta a sua influência para o alcance de metas e objetivos das organizações. Considerando a importância do tema, sobretudo para as lideranças cooperativistas, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina (SESCOOP/SC) promoveu o curso “PNL para líderes”.

“A tarefa do líder é compatibilizar as diferenças entre os membros da equipe, respeitando a individualidade e criatividade de cada indivíduo de forma a manter uma boa comunicação e um ambiente motivacional dentro das cooperativas”, observou o professor e neuropsicopedagogo, Luiz Henrique Casaretti. 

Conforme Casaretti, a Programação Neurolinguística (PNL) auxilia no processo de autoconhecimento, aumenta a autoconfiança e a autoestima, proporcionando o aprimoramento da inteligência emocional, o aperfeiçoamento profissional e a melhora na comunicação e na interação com as pessoas.

Os encontros ocorreram de forma online, nos dias 14 e 21 de setembro. Novas formações, palestras e cursos como este podem ser encontrados no site do SESCOOP/SC. Para participar, basta fazer a inscrição em: https://cutt.ly/Jwg68TLX.

Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC

Leia também:

Compartilhe:

Fale direto com as áreas

Atendimento de segunda a sexta, das 7h30min às 12h e das 13h12min às 17h30min

Área:
E-mail:
Telefone/Whatsapp:
Atividade delegada
formacao.delegadas@sescoopsc.org.br
Compras
compras@sescoopsc.org.br
Controladoria
controladoria@sescoopsc.org.br
Formação profissional
formacao.diretas@sescoopsc.org.br
Jurídica
juridico2@sescoopsc.org.br
Gerência
gerencia@sescoopsc.org.br
Monitoramento
monitoramento@sescoopsc.org.br
Promoção social
p.social@sescoopsc.org.br
Recepção
recepcao@ocesc.org.br
Tecnologia da informação
ti@sescoopsc.org.br
Pular para o conteúdo