OCESC

|

Proporcionar aos participantes uma reflexão sobre o desenvolvimento de hábitos que visam a autonomia e a resiliência foi a proposta da palestra “Autogestão”, promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina (SESCOOP/SC). O encontro abordou a importância da autogestão, como elaborá-la e aplicá-la em sua vida pessoal e profissional.

“Todos querem crescer profissionalmente, mas nem todos sabem como fazer isso. Temos que assumir a posição de liderança, ser uma pessoa que faz a gestão de sua vida, que cria e constrói a realidade desejada”, destacou a palestrante e especialista em Gente e Gestão, Juliana Oliveira Brunetto.

Trazendo temáticas relacionadas a inteligência emocional e intrapessoal, organização e planejamento do tempo, a palestra detalhou aspectos fundamentais da gestão de carreira. Apresentando o autoconhecimento, o protagonismo e a busca contínua como parte dos sete pilares da autogestão. Exercícios práticos e metodologias de autogestão também foram assuntos abordados.

A palestra ocorreu de forma virtual, no dia 12 de dezembro. Novas formações, cursos e palestras como esta podem ser encontrados no site do SESCOOP/SC. Para participar, basta fazer a inscrição em: https://cutt.ly/Jwg68TLX.

Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC

Leia também:

Compartilhe:

Fale direto com as áreas

Atendimento de segunda a sexta, das 7h30min às 12h e das 13h12min às 17h30min

Área:
E-mail:
Telefone/Whatsapp:
Atividade delegada
formacao.delegadas@sescoopsc.org.br
Compras
compras@sescoopsc.org.br
Controladoria
controladoria@sescoopsc.org.br
Comunicação
comunicacao@sescoopsc.org.br
Formação profissional
formacao.diretas@sescoopsc.org.br
Jurídica
juridico2@sescoopsc.org.br
Gerência
gerencia@sescoopsc.org.br
Monitoramento
monitoramento@sescoopsc.org.br
Promoção social
p.social@sescoopsc.org.br
Recepção
recepcao@ocesc.org.br
Tecnologia da informação
ti@sescoopsc.org.br
Pular para o conteúdo