OCESC

|

Garantir o sucesso do cliente, minimizar o esforço e criar conexão emocional: esses são os três pilares fundamentais da experiência do cliente. O tema foi debatido na palestra “Experiência do Cliente Humanizada”, promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina (SESCOOP/SC), na quarta-feira, 16 de outubro.

Voltada para colaboradores de cooperativas catarinenses que atuam no atendimento aos cooperados, a capacitação abordou a importância de uma experiência do cliente humanizada, ressaltando que o que realmente importa é como o cliente se sente após um atendimento.

“A experiência tem o poder de transformar a percepção e a maneira como olhamos para algo. Humanizar a experiência do cliente é reconhecer que ele é uma pessoa com sentimentos e emoções. Para promover a humanização, é preciso gerar conexão emocional entre a cooperativa e o cliente”, afirmou Thaíse Bueno, palestrante, Especialista em atendimento e relacionamento com o cliente com formações pelo Disney Institute.

Durante a palestra também foi enfatizado que a experiência é tudo que vivemos e que, para que sejam memoráveis nas cooperativas, é necessário entender e conhecer os cooperados. Dessa forma, é possível criar soluções e melhorias que facilitem a vida suas vidas. “Vivemos a era da experiência, e transformar um atendimento em uma experiência memorável é uma atitude que deve ser cultivada diariamente”, declarou Thaíse. Para mais informações sobre treinamentos, fique atento aos informativos, nos canais de comunicação do Sistema OCESC e acesse a plataforma CapacitaCoop/SC.

Fonte: Comunicação Interna Sistema OCESC.

Leia também:

Compartilhe:

Fale direto com as áreas

Atendimento de segunda a sexta, das 7h30min às 12h e das 13h12min às 17h30min

Área:
E-mail:
Telefone/Whatsapp:
Atividade delegada
formacao.delegadas@sescoopsc.org.br
Compras
compras@sescoopsc.org.br
Controladoria
controladoria@sescoopsc.org.br
Comunicação
comunicacao@sescoopsc.org.br
Formação profissional
formacao.diretas@sescoopsc.org.br
Jurídica
juridico2@sescoopsc.org.br
Gerência
gerencia@sescoopsc.org.br
Monitoramento
monitoramento@sescoopsc.org.br
Promoção social
p.social@sescoopsc.org.br
Recepção
recepcao@ocesc.org.br
Tecnologia da informação
ti@sescoopsc.org.br
Pular para o conteúdo