OCESC

|

Para aprimorar os serviços prestados pelas cooperativas do ramo de infraestrutura catarinense, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina (SESCOOP/SC) realizou, em novembro, um curso online sobre Metodologia IASC (Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor). A formação visou apresentar a metodologia, o desenvolvimento, os requisitos e as orientações para melhorar o desempenho no IASC.

O IASC é um indicador que avalia anualmente a satisfação dos consumidores residenciais em relação as distribuidoras de energia elétrica em todo o Brasil, sejam elas concessionárias, permissionárias ou autorizadas. Durante o curso, foram abordadas as variáveis analisadas no índice, como qualidade percebida, valor percebido (relação custo-benefício), satisfação global, confiança no fornecedor e fidelidade, além da metodologia IASC: Partial Least Squares (PLS), ou Mínimos Quadrados Parciais.

A capacitação também destacou o Prêmio IASC, instituído pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que visa incentivar a melhoria contínua dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica, com foco na satisfação dos consumidores.

Para mais informações sobre nossos treinamentos, fique atento aos informativos em nossos canais de comunicação e acesse a plataforma CapacitaCoop/SC.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Sistema OCESC.

Leia também:

Compartilhe:

Fale direto com as áreas

Atendimento de segunda a sexta, das 7h30min às 12h e das 13h12min às 17h30min

Área:
E-mail:
Telefone/Whatsapp:
Atividade delegada
formacao.delegadas@sescoopsc.org.br
Compras
compras@sescoopsc.org.br
Controladoria
controladoria@sescoopsc.org.br
Comunicação
comunicacao@sescoopsc.org.br
Formação profissional
formacao.diretas@sescoopsc.org.br
Jurídica
juridico2@sescoopsc.org.br
Gerência
gerencia@sescoopsc.org.br
Monitoramento
monitoramento@sescoopsc.org.br
Promoção social
p.social@sescoopsc.org.br
Recepção
recepcao@ocesc.org.br
Tecnologia da informação
ti@sescoopsc.org.br
Pular para o conteúdo