OCESC

|

Nesta terça-feira, 24, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina (SESCOOP/SC) realizou uma palestra online sobre marketing e o relacionamento com o cliente. A capacitação foi ministrada por Paulina Costa, especialista em marketing digital, e transmitida pela plataforma CapacitaCoop/SC para colaboradores das cooperativas catarinenses.

Durante a palestra, Paulina destacou que é preciso entender o cliente, gerar conexões e definir as ferramentas de comunicação adequadas para criar estratégias de conteúdo. “Para fortalecer a relação entre as cooperativas e os clientes, é essencial identificar as ferramentas de comunicação apropriadas.” Dessa forma, identificar o perfil do cliente é fundamental para implantar estratégias de comunicação assertivas.

Para mais informações sobre nossos treinamentos, fique atento aos informativos em nossos canais de comunicação e acesse a plataforma CapacitaCoop/SC.

Fonte: Assessoria de comunicação interna SESCOOP/SC.

Leia também:

Compartilhe:

Fale direto com as áreas

Atendimento de segunda a sexta, das 7h30min às 12h e das 13h12min às 17h30min

Área:
E-mail:
Telefone/Whatsapp:
Atividade delegada
formacao.delegadas@sescoopsc.org.br
Compras
compras@sescoopsc.org.br
Controladoria
controladoria@sescoopsc.org.br
Formação profissional
formacao.diretas@sescoopsc.org.br
Jurídica
juridico2@sescoopsc.org.br
Gerência
gerencia@sescoopsc.org.br
Monitoramento
monitoramento@sescoopsc.org.br
Promoção social
p.social@sescoopsc.org.br
Recepção
recepcao@ocesc.org.br
Tecnologia da informação
ti@sescoopsc.org.br
Pular para o conteúdo